MINISTÉRIO DO TRABALHO E SEGURANÇA SOCIAL


Maputo – (19/03/2015)- O Presidente do Conselho de Administração do Instituto Nacional de Segurança Social (INSS), Francisco Mazoio, defendeu hoje, em Maputo, a necessidade do servidor público do INSS realizar os seus actos regido por valores e princípios, facto que poderá ajudar a melhor servir aos utentes.

 

“Todos os servidores devem conhecer e praticar os valores e princípios tais como ética, honestidade, profissionalismo no decorrer dos seus actos diários na instituição, o que se mostra importante para a realização da nossa tarefa de melhor servir ao cidadão”, disse.

 

O PCA do INSS falava na abertura da capacitação em matérias de Ética, Honestidade e Deontologia Profissional que junta gestores do INSS a nível Central e Provincial.

 

Francisco Mazoio defendeu igualmente que só com o exercício dos valores e princípios profissionais é que o INSS poderá atingir o nível de excelência no atendimento aos utentes do Sistema de Segurança Social.

 

A capacitação sobre Ética, Honestidade e Deontologia Profissional é organizada pelo INSS e tem como um dos facilitadores o Reitor da Universidade Unilúrio, Francisco Noa.

 

  

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Skip to content