HomeNotícias Pensionistas em Tete beneficiam de consultas de oftamologia

INSS em Manica expõe serviços da Segurança Social

Manica - (29/06/2017) - A Delegação Provincial do INSS de Manica divulgou, há dias, os serviços da Segurança Social na feira alusiva ao dia da Função Pública, assinalado à 23 de Junho.

 

 

Na exposição, que teve lugar na praça dos Heróis Moçambicanos, na cidade de Chimoio, a delegação provincial do INSS disponibilizou serviços do Sistema de Informação da Segurança Social de Moçambique (SISSMO).

 

Com recurso à plataforma, os funcionários do INSS atenderam várias preocupações relacionadas com a Segurança Social, como são os casos de pedidos de situação contributiva de beneficiários e contribuintes, emissão de cartões de beneficiários e consulta da situação de processos de prestações.

 

No local, foram distribuídos folhetos contendo informações sobre a Segurança Social e foram feitas demonstrações sobre o funcionamento da ferramenta electrónica M-Contribuição (Minha Contribuição, Meu Benefício). 

 

​Ainda no quadro do dia da Função Pública, a Delegação Provincial do INSS de Inhambane divulgou os seus serviços em exposições realizadas no distrito de Vilankulo e nas cidades da Maxixe e Inhambane.

 

Na província da Zambézia, foram distinguidos, no quadro da efeméride, três funcionários da delegação provincial do INSS com diplomas de honra, num acto que foi presidido pelo governador provincial, Abdul Razak.

 

Ainda na Zambézia, a delegação provincial do INSS participou em várias actividades, com destaque para o desfile, exposição e participação das equipas masculina e feminina num torneio de futebol de salão.

 

m contribuicao logo alto5

Go to top