HomeNotíciasExige-se empenho de cada funcionário para os desafios do INSS

Exige-se empenho de cada funcionário para os desafios do INSS

Maputo - (29/12/2016) - O Director-Geral do INSS, Alfredo Mauaie, desafia os funcionários da Segurança Social a melhorarem cada vez mais o seu desempenho para o cumprimento das obrigações da instituição.

 

Segundo defende, só com o envolvimento de cada funcionário é que serão alcançados, com sucesso, os planos traçados pela instituição.

 

"Se cada um de nós não cumprir  a sua parte, acaba-se pondo em causa o cumprimento do objectivo principal da instituição, que é o pagamento de prestações aos beneficiários, contribuintes e pensionistas" disse.

 

O Director-Geral do INSS fez estas declarações durante a saudação aos funcionários dos Serviços Centrais por ocasião do fim de ano, ocorrida na tarde desta Quinta-feira.

 

Na ocasião, fez uma retrospectiva dos acontecimentos que marcaram a instituição durante o ano de 2016, tendo desafiado os funcionários a empenharem-se cada vez mais no trabalho para o alcance das metas previstas para o ano de 2017.

 

"O nosso foco é melhorar o atendimento aos utentes do Sistema de Segurança Social. Com a entrega de cada um de nós, cumpriremos com as nossas obrigações. Um dos nossos grandes desafios em 2017 é a conclusão do processo de Modernização e Informatização do Sistema, pelo que contamos com o envolvimento de todos os funcionários",  concluiu.

 

Go to top