HomeNotíciasINSS divulga serviços no Fórum Empresarial da Mulher

INSS em Tete apoia vítimas da tragédia de Caphiridzanje

Tete -  (9/12/2016)  -  A  Delegação Provincial do INSS de Tete procedeu a entrega, no passado dia 6 de Dezembro, de produtos alimentícios diversos ao hospital provincial, em solidariedade para com as vítimas da tragédia de Caphiridzanje, no distrito de Moatize, internados naquele estabelecimento hospitalar.  

 

O apoio, avaliado em 200 mil meticais, foi entregue pelo delegado provincial do INSS, Celso Tomás, que destacou, na ocasião, que, com o gesto, o INSS associa-se ao movimento de solidariedade para com as vítimas daquela tragédia que abalou o País.

 

A directora do hospital provincial de Tete, Lídia Cunha, enalteceu a iniciativa do INSS, tendo referido que o apoio vai contribuir para a dieta alimentar dos doentes, uma vez que aquela unidade hospitalar está a passar por necessidades no processo de recuperação dos mesmos.

 

Os doentes internados naquela unidade sanitária estão em tratamento às queimaduras sofridas na sequência da explosão, no dia 17 de Novembro, de um camião cisterna de combustível, na localidade de Caphiridzanje, no distrito de Moatize, que resultou até ao momento na morte de mais de 100 pessoas.

 

 

m contribuicao logo alto5

Go to top