HomeNotícias Pensionistas em Tete beneficiam de consultas de oftamologia

Moçambique no Fórum Mundial de Segurança Social em Panamá

Maputo - (11/11/2016) – Moçambique participa de 14 a 18 de Novembro de 2016, na cidade do Panamá, país com o mesmo nome, no Fórum Mundial de Segurança Social.

 

 

Moçambique far-se-á representar no evento por uma delegação chefiada pelo Presidente do  Conselho  de Administração do INSS, Francisco Mazoio, e integra quadros do Ministério do  Trabalho, Emprego e Segurança  Social e do INSS.

 

O Fórum, organizado pela Associação Internacional de Segurança Social (AISS), é o maior e mais importante evento internacional em matéria de Segurança Social e espera-se a participação de mais de mil participantes, entre ministros, administradores, directores e gestores superiores das organizações membro da AISS de todas as regiões do mundo.


O programa do encontro prevê a análise e debate de questões fundamentais e dos desafios que a Segurança Social enfrenta e inclui sessões sobre estratégias inovadoras na administração da Segurança Social e uma Cimeira dos responsáveis pela elaboração de políticas.

 

O evento irá providenciar oportunidades exclusivas de trabalho em rede para gestores superiores e profissionais da Segurança Social. Um dos pontos altos do Fórum será o lançamento de Diretrizes adicionais para áreas da administração da Segurança Social e novos desenvolvimentos no Centro de Excelência da AISS.

m contribuicao logo alto5

Go to top