HomeNotícias

INSS na Zambézia instado a inscrever mais TCP no Sistema

Zambézia - (10/11/2016) - O Governador da Província da Zambézia, Abdul Razak, instou a Delegação Provincial do INSS da Zambézia a inscrever maior número de Trabalhadores por Conta Própria (TCP) no Sistema de Segurança Social.

 

Abdul Razak  fez esta exortação durante a sua visita realizada ao stand do INSS instalado na praia de Zalala, por ocasião na 9 ª edição do Festival com o nome daquela praia que se localiza a 35 quilometros da cidade de Quelimane, realizado nos dias 4 e 5 de Novembro.

 

O governante encorajou os técnicos do INSS a desdobrarem-se cada vez mais para que todos os TCP sejam abrangidos pelo Sistema de Segurança Social, de forma a responder a expectativa e aos anseios do Governo, de garantir a protecção social desta categoria de trabalhadores.

 

Na exposição feita no Festival de Zalala, a Delegação Provincial do INSS da Zambézia divulgou os serviços da Segurança Social, através da realização de palestras e distribuição de folhetos que retratam diversas matérias relacionadas com o Sistema.

 

A 9ª edição do Festival do Zalala tinha como objectivo divulgar as potencialidades culturais da província da Zambézia, caso da gastronomia, artesanato, artes plásticas, cinema, moda, oficinas de arte, espectáculo de dança e música.

 

 

 

 

m contribuicao logo alto5

Go to top