HomeNotícias

Noticias

Assumir o dever de satisfazer o interesse do cidadão

Maputo - (23/06/2017) - A Ministra do Trabalho, Emprego e Segurança Social defendeu, esta Sexta-feira, em Maputo, a necessidade dos funcionários do seu pelouro assumirem o dever de servir cada vez mais e melhor o cidadão.

 

Leia mais:Assumir o dever de satisfazer o interesse do cidadão

Planificar as actividades para melhor avaliar o desempenho

Nampula - (22/06/2017) - O Chefe de Departamento de Recursos Humanos do INSS, Daniel Clemente, defende a necessidade de haver uma planificação constante das actividades para permitir uma melhor avaliação do desempenho dos funcionários e agentes de Estado.

Leia mais:Planificar as actividades para melhor avaliar o desempenho

Sindicatos solicitados a colaborarem com o INSS

Sofala - (21/06/2017) - O Presidente do Conselho de Administração (PCA) do INSS, Francisco Mazoio, solicitou, há dias, na cidade da Beira, província de Sofala, a colaboração do movimento sindical na denúncia de situações que colocam em causa a protecção social dos trabalhadores e seus dependentes.

 

Leia mais:Sindicatos solicitados a colaborarem com o INSS

INSS em acções contínuas de divulgação da plataforma M-Contribuição

Nampula - (19/06/2017) - A Delegação Provincial do INSS de Nampula, realizou, há dias, um encontro de divulgação da plataforma M-Contribuição, no qual tomaram parte 40 participantes, entre beneficiários (trabalhadores), representantes de contribuintes (empresas) e de parceiros sociais.

 

Leia mais:INSS em acções contínuas de divulgação da plataforma M-Contribuição

OTM apoia INSS na divulgação do Sistema em Tete

Tete - (13/06/2017) - A Organização dos Trabalhadores de Moçambique - Central Sindical (OTM-CS), ao nível da província de Tete, tem estado a apoiar o INSS na divulgação da legislação sobre o Sistema de Segurança Social Obrigatória.

 

Leia mais:OTM apoia INSS na divulgação do Sistema em Tete

Mais de 3 mil trabalhadores aderem ao Sistema em Sofala

Sofala - (09/06/2017) - 3172 trabalhadores aderiram à Segurança Social  durante o primeiro trimestre do ano em curso ao nível da província de Sofala. No mesmo período, 236 entidades empregadoras foram inscritas no Sistema. 

 

Leia mais:Mais de 3 mil trabalhadores aderem ao Sistema em Sofala

Pagina 1 de 67

m contribuicao logo alto5

Go to top